Itaporanga Participa pela primeira vez como expositor na maior feira de turismo da América Latina


Foto: Divulgação/Prefeitura de Itaporanga.

O município de Itaporanga Participa pela primeira vez como expositor na maior feira de turismo da América Latina, a 47ª Abav Expo Internacional de Turismo. O evento está sendo realizado na Expo Center Norte em São Paulo.

Além de Itaporanga,  São Cristóvão, Aracaju, Barra dos Coqueiros e Tobias Barreto também fizeram parcerias para apresentar seus stands e gerar negócios para o desenvolvimento do turismo em seus municípios.  O prefeito Otávio Sobral Esteve presente e participou da solenidade da abertura do evento acompanhado do secretário de Cultura e Turismo Palmiro Fontes e o procurador do município Marcelo Sobral. 

Ainda no evento o prefeito Otávio Sobral teve a oportunidade de conversar com o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio e conhecer o secretário de Turismo de Cuiabá-MT, Marcelo Pires, além de receber a visita do secretário de Estado do Turismo, Sales Neto,  no Stand de Itaporanga. "Estou muito feliz e orgulhoso de ter o nosso maior recurso turístico exposto em um evento tão importante, a Praia da Caueira." afirma o Prefeito Otávio Sobral.

Com informações da Prefeitura de Itaporanga

Comentários