Polícia Federal prende homem que viajava com 50 Kg drogas de São Paulo a Alagoas


A Droga foi encontrada em um ônibus interestadual (foto: PFSE)

A Polícia Federal prendeu um homem que viajava com 50 kg de maconha de São Paulo a Alagoas nesta segunda-feira (23). A prisão ocorreu após uma operação policial realizada na altura do município de Japaratuba, distante 57 km de Aracaju, e que objetivava coibir o tráfico de armas, de drogas e combater outros ilícitos.

De acordo com a Polícia Federal, o ônibus seguia vinha de São Paulo/SP com destino a Maceió/AL. Nas buscas, duas malas  que estavam na posse de um passageiro de 26 anos foram localizadas e dentro delas havia maconha.

A Polícia Federal informou que chamou a atenção dos policiais o fato de que o passageiro mesmo realizando uma viagem tão longa não trazia em sua bagagem roupas, calçados ou produtos de higiene pessoal. O homem viajava apenas com a roupa do corpo utilizando as malas para o transporte da droga.

O homem e as malas com drogas foram conduzidos para a sede da Polícia Federal em Sergipe. O conduzido, que já foi preso durante quatro meses pelo crime de furto, foi autuado em flagrante e colocado à disposição da justiça.

Com informações do portal Infonet

Comentários