Vivi Guedes se casará com vestido preto e Paolla Oliveira comenta: 'Dramático'

Vivi Guedes (Paolla Oliveira): vestido preto no casamento Foto: Raquel Cunha/ TV Globo
Vivi Guedes (Paolla Oliveira): vestido preto no casamento Foto: Raquel Cunha/ TV Globo
Em “A dona do pedaço” , Paolla Oliveira usará um vestido de noiva novamente. Desta vez, Vivi Guedes , a personagem que a atriz interpreta na novela das nove, se casará com Camilo (Lee Taylor), em cena prevista para ir ao ar a partir deste sábado. A blogueira subirá ao altar após ser chantageada pelo policial. Caso não topasse a união, Chiclete (Sergio Guizé) seria preso por informações do passado. “É o segundo casamento que ela está triste. Neste caso, o look está bem condizente com o momento: dramático”, conta Paolla, de 37 anos.

Revoltada, Vivi entrará na igreja com vestido preto e fashionista, é claro. A peça será Dolce & Gabbana , com uma capa de 10 metros de tafetá confeccionada nos Estúdios Globo pela equipe dirigida pelas figurinistas Cláudia Kopke e Sabrina Moreira. Na cabeça, ela usará arco preto de strass. Antes do sim, a personagem dará um depoimento exclusivo no perfil @estiloviviguedes, no Instagram. “É sempre um evento que mexe com o elenco todo. Eu me divirto por já ter casado tantas vezes na ficção”, diz a paulistana.

Na vida real, a atriz ainda não subiu ao altar. “Não sei como seria o vestido dos sonhos, mas com certeza seria um casamento bem diferente desse da Vivi. Seria feliz”, comenta Paolla, que já andou pegando itens “emprestados” do guarda-roupa da blogueira. “Vivi é ousada, chique. É um privilégio levar coisas do figurino dela para meu armário. Amo as meias coloridas e os brincos de strass, mas nossos estilos são bem diferentes. Todos os estilos têm seu lugar.”

Por fim, ela fala sobre o sucesso do papel. “Só posso agradecer. É muito especial para um ator o público validar o trabalho e também se apaixonar pela personagem.”

Fonte: Gilberto Júnior/ O Globo Ela.

Comentários