“São Cristóvão nunca teve um gestor tão despreparado” afirma ex-vereadora


Foto: Reprodução/Fan F1

Mesmo afirmando que o nome escolhido para disputar a prefeitura de São Cristóvão (SE) será definido mediante pesquisa sobre qual aparece mais cotado, a ex-vereadora Gedalva Umbauá, já declarou em entrevista ao Jornal da Fan, na manhã desta terça-feira, 29, que é pré-candidata a prefeita do município no próximo ano.

Segundo ele, o trabalho é intenso para apoio ao seu nome e a candidatura é justificada por apresentar uma nova proposta de gestão ao município. “São Cristóvão nunca teve um gestor tão despreparado, como o prefeito Marcos Santana. A administração dele é um festival de mentiras. Falta compromisso com o povo se São Cristóvão. Faltam profissionais de saúde, faltam medicamentos e nas escolas crianças estão amontoadas”, apontou.

O porta-voz da prefeitura de São Cristóvão, Orácio Oliveira disse que as críticas da vereadora são infundadas e negou que o município apresente descaso com relação à saúde e educação. ‘Ela fala coisa com coisa. São Cristóvão vem apresentando avanços significativos, inclusive na área de educação um de nossos projetos foi premiado recentemente. Ela deveria era se envergonhar de ter votado para reduzir salários de professores quando foi vereadora, ao invés de tecer críticas somente pelo interesse político”, lamentou.

Fonte: Fan F1

Comentários