Duas mulheres são assassinadas a tiros em Nossa Senhora das Dores Sergipe


Foto:Arquivo SSP/SE.

Na noite desta quinta-feira, 21, por volta das 23h, duas mulheres foram mortas a tiros em uma residência localizada no município de Nossa Senhora das Dores (SE).

A ação aconteceu em um conjunto residencial no Matadouro Velho e as mulheres ainda não foram identificadas.

Segundo informações de populares, uma mulher foi morta dentro da residência e a outra foi alvejada na área externa, no quintal da casa. As falas dos moradores também dão conta de que as vítimas moravam a pouco tempo no município.

Apesar da ação ter acontecido na noite de ontem, até a manhã desta sexta-feira, 22, o Instituto Médico Legal (IML) não havia ido até o local para o recolhimento dos corpos. De acordo com informações preliminares fornecidas pelo delegado Marco Garcia, no local foram encontradas porções de entorpecentes. A polícia também acredita que as mortes tenham ligação com o duplo homicídio ocorrido na última segunda-feira, 18, no Povoado Floresta, onde dois corpos foram encontrados em um local ermo e um deles estaria com outra roupa por baixo da vestimenta, dando a entender que estaria preparado para o crime.

A tese da polícia para o assassinato dessas mulheres estaria ligada à disputa pelo comando do tráfico na cidade. No local, também foi encontrada a carteira de trabalho de uma traficante presa a cerca de um mês também em Nossa Senhora das Dores. Os homicídios serão investigados pela Polícia Civil de Sergipe.


Fonte: Fan F1.

Comentários