Odonto Fantasy: festival à fantasia acontece neste sábado, 23


Foto: Instagram Siga Odonto

A Odonto Fantasy, maior festival à fantasia do Estado, acontece no próximo sábado, 23, no Sítio Terêncio. De fantasia caprichada ou improvisada, de casalzinho ou de galera, o evento reúne sotaques e ritmos numa tradição que já acontece há 22 anos.

Desta vez, as grandes atrações serão Saia Rodada, Falcão, Simone e Simaria, Saulo, Parangolé e Os Faranis. Os portões serão abertos às 20h do sábado e a festa termina pontualmente às 6h do dia seguinte, assim como nas outras edições.

O evento conta com bares, Food Park, posto médico e segurança reforçada.

Tenda Vooar 

Além dos grandes nomes da música brasileira que se revezerão no palco duplo montado na Odonto Fantasy 2019, a turma que curte uma boa música eletrônica vai poder curtir a ‘Tenda Vooar’, onde os DJs Swarup (criador do Universo Paralelo e pai do DJ Alok), Hi Profile (Grécia), Shove (México), Harmonika, Brasa, Arabrab, Doksu, Higor Novais e Lass, comandarão as pick-ups durante a grandiosa noite.

O espaço fica localizado na arena e pode ser acessada pelos festeiros de todos os setores.

Setores

O festival conta com três setores diferentes: Gramado, Camarote Beer e Lounge Backstage. O que faz a diferença na hora de escolher em qual setor ficar é a opção da cerveja gelada durante toda a festa ou do Open Bar, incluso no Louge Backstage.

Os setores são independentes, de modo que quem compra Beer+ ou Premium pode ter acesso ao Gramado e tenda Vooar. Os ingressos podem ser comprados virtualmente, na Loja Fantasy (Shopping Jardins) ou nas lojas Romannel.

Fonte: Portal Infonet /por Juliana Melo e Raquel Almeida

Comentários