Radiopatrulha apreende adolescente suspeito de cometer atos infracionais no bairro Siqueira Campos


Foto: SSP/SE

No início da tarde desta quarta-feira, 20, militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) efetuaram, no bairro Siqueira Campos, a apreensão de um adolescente de 17 anos, suspeito de cometer diversos atos infracionais análogos a roubos de veículos e comercializar entorpecentes na região.


O suspeito estava com 33 embalagens e 43 buchas de maconha, 01 trouxa e 37 pinos de cocaína, 03 balanças de precisão, 01 arma de fogo calibre .38 com 05 munições e a chave de um veículo roubado.


Após o recebimento de uma denúncia que dava conta de um suspeito, do cometimento de diversos roubos de veículos e de tráfico de drogas na avenida São Paulo, os militares do BPRp deslocaram-se ao local e visualizaram o indivíduo, que quando notou a presença policial empreendeu fuga.


O menor foi interceptado e após abordagem policial, foi encontrado 10 pinos de cocaína e R$ 94,50. Ele ainda assumiu o roubo de Renault Sandero e de um Onix, que foi recuperado por uma outra equipe da radiopatrulha na Rua Espírito Santo. O caso foi encaminhado a Central de Flagrantes.

 Fonte: SSP/SE.

Comentários