Junina Festa na Roça realiza primeiro ensaio para o São João de 2020 neste Sábado




A quadrilha junina Festa na Roça, do Povoado Duro, Itaporanga D'ajuda/SE,  já está dando os primeiros passos para os festejos Juninos de 2020. Neste Sábado  dia (14), acontecerá o primeiro ensaio, dando inicio ao espetáculo que será apresentado no são joão de 2020. O evento é aberto ao público e será realizado na Pousada Viva a Natureza, localizada no povoado Duro em Itaporanga D'Ajuda, a partir das 18 h, e segue até às 21h30.

O presidente da Festa na Roça Carlos Diego, adianta que o ensaio será um grande encontro com a intenção de matar a saudade dos quadrilheiros e do São João, também servira  para apresentar o novo marcador e os novos membros da diretoria executiva, assim como também o projeto 2020. Outra novidade é que  os quadrilheiros irão participar do ensaio, e poderão aprender as novas coreografias e as novas musicas do repertorio 2020. 
   
A Junina Festa na Roça está filiada a Liga de Quadrilhas Juninas do Estado de Sergipe (LIQUAJUSE), fundada em 2013 a junina tem  apenas 06 anos de existência, mas traz no currículo um titulo de campeão municipal do ano 2016,  a Festa na Roça representa o município de Itaporanga D'ajuda nos Festivais e concurso de quadrilhas juninas do estado de Sergipe, e  já esteve presente nos tradicionais concursos:
  • Arrasta-pé, (Liquajuse/Tv Atalaia).
  • Arranca Unha, (centro de Criatividade).
  • Rua São João, (rua são João).
  • Gonzagão, (casa de shows Gonzagão).
  • Zabumba de Ouro, (Asquajuse).

Também participou de diversos concursos municipais no interior do estado, encantando e conquistando o grande público por onde passa, sempre com grandes espetáculos. 

SERVIÇO

1º Ensaio da Junina Festa Na Roça - Ciclo 2020.
Onde: Pousada Viva a Natureza.
Data: Sábado 14 de Dezembro/2019 a partir das 18 h.
Endereço:  Povoado Duro, Itaporanga D'Ajuda - Sergipe.
Entrada:  gratuita 

Por Itaporanga Noticias, Com Informações da Ascom da Quadrilha Junina Festa na Roça.
Informações:  (79) 9 9853-4574.

Comentários