Policia Militar prende dupla que comercializava produtos roubados na capital


Foto: SSP/SE.

Policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) prenderam nessa terça-feira, 10, Bruno de Jesus Nunes, 25 anos, e Raiane Oliveira da Anunciação, 21 anos. A dupla realizou na segunda-feira, 9, roubo a um lava jato na rua Carlos Bulamarque, na capital sergipana.


Os policiais foram acionados pela vítima com a informação de que o autor do roubo havia anunciado em um site de vendas o material e tentava negociar sem saber que o comprador tratava-se do proprietário dos pertences.


Equipes do BPRp deslocaram-se até a rua Capela, no Centro da capital, no local e horário marcado no encontro e surpreenderam Bruno de Jesus Nunes e Raiane Oliveira da Anunciação, que juntos comercializavam os produtos roubados no local.

Os suspeitos receberam voz de prisão e informaram aos policiais que o carro, um Fiat Punto, utilizado para cometer o  roubo estaria com um indivíduo identificado pelo nome de Júlio César de Almeida Costa, que também teria participado da ação criminosa.


Uma equipe deslocou-se até o local, mas o suspeito abandonou o carro e empreendeu fuga ao notar a presença da PM. O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Fonte: PM/SE

Comentários