“A gestão de Marcos Santana é puro marketing” aponta Armando Batalha


Foto: Reprodução Fan F1

Em entrevista ao Jornal da Fan, na manhã desta terça-feira, 7, o ex-prefeito de São Cristóvão, Armando Batalha, anunciou que é pré-candidato ao cargo novamente.

Ele informou que se afastou da vida pública por conta de problemas de saúde e que agora se sente preparado para retornar à prefeitura de São Cristóvão e “retribuir todo o carinho do povo à sua família”.

Durante a entrevista, Armando vez várias críticas ao atual gestor do município, Marcos Santana, que deve disputar a reeleição. Para ele, Marcos tem feito uma gestão baseada em marketing.

“O que ele tem feito hoje no município é que com recursos que eu deixei, São obras que eu planejei. Ele já encontrou tudo praticamente pronto, mas é muito bom em marketing e fica agora vendendo a ideia de que revolucionou a gestão de São Cristóvão e de que o município é um paraíso”, apontou.

Armando ainda citou obras que, segundo ele, estão sendo executadas por conta do seu planejamento e da sua luta para conquistar emendas. “Em São Cristóvão não tem nada de novo. Tudo que tá ai eu deixei encaminhado como a Praça do Conjunto Luiz Alves, pavimentação do Conjunto Madalena Góis, Pavimentação do Jardim Universitário e do Loteamento Rosa do Oeste III”, detalhou.

Sobre os escândalos que envolveram sua gestão e da sua ex-esposa Rivanda Farias, Armando garantiu que todos os processos que tramitam no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e que envolvem o suposto desvio de recursos públicos e irregularidades em licitações, não impedirão sua candidatura, já que ele conseguirá provar sua inocência. “Não estou falando da boca pra fora. Tenho documentos, tenho provas do que estou afirmando”, pontuou.

Caso seja eleito, Armando ainda garantiu que nenhum familiar seu ocupará cargo na gestão, apesar de nas outras gestões ele ter aberto espaço para esta prática, mas disse que agora será diferente para evitar críticas, como as que são feitas ao prefeito Marcos Santana, que nomeou duas filhas como secretárias municipais.

Agora, a prioridade de Armando é trabalhar para formação de alianças. “Temos chances enormes de ganhar essas eleições e irei trabalhar para que isso se concretize”, finalizou.

Fonte: Fan F1

Comentários