SergipeTec abre inscrições para Curso de Designer Têxtil


Ao todo, são 21 vagas disponíveis (Foto: SergipeTec)

O Sergipe Parque Tecnológico (SergipeTec) abre as inscrições para a 3ª turma do Curso de Designer Têxtil com base tecnológica. A capacitação irá acontecer durante o período de um mês, de 20 de janeiro a 20 de fevereiro, no turno da noite (das 18h às 21h30), no Centro Vocacional Tecnológico do Parque. Ao todo, são 21 vagas disponíveis.

Visando atender e superar as expectativas dos diferentes setores de pequenas e médias empresas, além de novos empreendedores, o curso propõe qualificar os alunos a exercerem atividades na área de Confecção, de forma a desenvolverem e interpretarem os modelos de vestuários básicos, por meio do uso adequado de recursos tecnológicos e de outras ferramentas, para tornar o setor têxtil mais competitivo nos quesitos Qualidade e Ergonomia Mercadológica.

O programa do curso é composto pelo seguinte conteúdo: Desenvolvendo a Modelagem Digital, a partir do uso do software Illustraitor; Produção à base têxtil, para modelagem digital e tradicional; Conhecimento da tecnologia do Maquinário Básico para Confecção; Conhecendo os materiais utilizados na modelagem; Modelagem Plana Básica Camisa e saia; Interpretação de Moldes; Junção modelagem Plana; Ampliação e Redução dos Moldes (Graduação); e Construção de Peça Piloto.

Mais informações: contato@sergipetec.org.br e (79) 3257.2232. E inscrições: no site do SergipeTec

Fonte: Ascom SergipeTec

Comentários