Suspeito por assaltos em rodovias morre em confronto em Estância


Arma apreendida pela polícia após o confronto (Foto: Ascom SSP)

Um suspeito por assaltos morreu em confronto com policiais sergipanos ocorrido durante operação realizada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) na cidade de Estância. De acordo com informações da assessoria de imprensa da SSP, o suspeito tem envolvimento em assaltos praticados contra caminhoneiros em rodovia federal, a comerciantes na região Sul do estado de Sergipe e também a passageiros de transportes coletivos que trafegam na BR 101.

A operação foi realizada por policiais civis que atuam na Delegacia Regional de Estância no Conjunto Santo Antônio,  no bairro Cidade Nova, com a finalidade de cumprir três mandados de prisão expedido pelo Poder Judiciário contra o acusado, que tem 19 anos de idade. Conforme a SSP, os policiais visualizaram o suspeito que, observando a aproximação dos policiais teriam reagido com tiros. Houve confronto e o suspeito acabou atingido. Socorrido, o acusado morreu no Hospital Regional de Estância.

Com o suspeito, conforme a SSP,  os policiais apreenderam um revólver de calibre 32, que teria sido utilizado para reagir à ordem de prisão. A arma estava com duas munições deflagradas e três percutidas e não deflagradas, segundo a SSP. A Polícia investigava o suspeito por envolvimento em vários assaltos que teriam sido praticas na cidade de Estância, tendo como vítimas caminhoneiros e passageiros de ônibus na BR 101, motociclistas e pessoas que circulavam com aparelhos de telefone celular, além de comerciantes locais.

Com informações da Ascom/SSP

Comentários