![]() |
Foto:Arquivo Divulgado / Fan F1 |
A abordagem foi feita pela Polícia Militar nessa quinta-feira, 30. Em depoimento o vereador contou que recebeu o carro de presente do deputado estadual Ibraim Monteiro. As informações foram passadas com exclusividade durante o Jornal da Fan.
Ainda no depoimento o vereador contou que o carro estava estacionado na Secretaria Municipal de Saúde e que utilizou o veículo durante a campanha do deputado, depois acabou ficando com o carro.
O deputado estadual Ibraim Monteiro, disse que foi vítima de um golpe, que comprou o veículo, deu R$ 15 mil de entrada e aguardou o comprovante de quitação do financiamento do veículo, que nunca chegou, segundo ele. “Fiquei esperando, depois deixei o carro pra lá, não tava ligando, não sabia nem onde ele estava estacionado. O vereador me pediu o veículo e eu dei, falei dos problemas e disse que ele iria assumir os gastos, ele aceitou”, detalhou.
O veículo estava com o chassi adulterado. Segundo o deputado, era justamente por isso, que não aparecia com restrição de roubo. O caso será investigado pela Polícia Civil de Lagarto.
A Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) informou que só emitirá um posicionamento sobre caso após a conclusão do inquérito policial.
Fonte: FAN F1
Comentários
Postar um comentário
O que você achou do blog? Qual noticia você gostaria de ver mais?