Vereador é encontrado com carro roubado e diz que ganhou de deputado estadual


Foto:Arquivo Divulgado / Fan F1

O vereador Josivan Rodrigues Santos, do município de Lagarto (SE), foi encontrado no Povoado Colônia Treze, no mesmo município, em posse de um veículo roubado no dia 28 de abril de 2016.

A abordagem foi feita pela Polícia Militar nessa quinta-feira, 30. Em depoimento o vereador contou que recebeu o carro de presente do deputado estadual Ibraim Monteiro. As informações foram passadas com exclusividade durante o Jornal da Fan.

Ainda no depoimento o vereador contou que o carro estava estacionado na Secretaria Municipal de Saúde e que utilizou o veículo durante a campanha do deputado, depois acabou ficando com o carro.

O deputado estadual Ibraim Monteiro, disse que foi vítima de um golpe, que comprou o veículo, deu R$ 15 mil de entrada e aguardou o comprovante de quitação do financiamento do veículo, que nunca chegou, segundo ele. “Fiquei esperando, depois deixei o carro pra lá, não tava ligando, não sabia nem onde ele estava estacionado. O vereador me pediu o veículo e eu dei, falei dos problemas e disse que ele iria assumir os gastos, ele aceitou”, detalhou.

O veículo estava com o chassi adulterado. Segundo o deputado, era justamente por isso, que não aparecia com restrição de roubo. O caso será investigado pela Polícia Civil de Lagarto.

A Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) informou que só emitirá um posicionamento sobre caso após a conclusão do inquérito policial.

Fonte: FAN F1

Comentários