“Alessandro Vieira é o coronel do século XXI”, afirma Rodrigo Valadares


Foto: Fan F1

Antes aliados, hoje adversários, esta é a situação do senador Alessandro Vieira (Cidadania) e do deputado estadual Rodrigo Valadares.

Em entrevista a um radialista, Rodrigo declarou: “Alessandro Vieira é o coronel do século XXI. Ele tem esse perfil egocêntrico vaidoso e inseguro”.

Rodrigo responsabilizou Alessandro Vieira pelo fim do G4, grupo formado pelos deputados estaduais Rodrigo Valadares, Samuel Carvalho, Kitty Lima e Georgeo Passos, isto porque Kitty e Samuel fazem parte do Cidadania e teriam recebido a orientação do senador para fortalecer a sigla ao invés de se dedicarem ao G4, depois que Rodrigo assumiu a liderança do PSL em Aracaju.

O grupo atuava como opositor do Governo Estado, fiscalizando as ações ou ausência delas relacionadas a gestão estadual.

“Alessandro coloca de lado pessoas que se destacam. Os caciques políticos não gostam disso. O G4 foi desfeito por vaidade. Alessandro é igual aquele produto da China que você compra ela internet: pede uma coisa e vem outra” pontuou.

Procurado pelo Fan F1, o senador disse apenas que não concordava” com política baseada em agressão e fake news”. Disse ainda que não emitiria mais nenhum posicionamento sobre o assunto.


Fonte: Fan F1

Comentários