Milhares de pessoas participaram dos festejos alusivos a Nossa Senhora D'Ajuda


Foto: Portal Itaporanga Noticias


Milhares de pessoas participaram das comemorações festivas em alusão a Padroeira de Itaporanga, Nossa Senhora D’Ajuda, nos dias 31 de janeiro,01 e 02 de fevereiro.

O evento contou com as programações festiva e religiosa, missas, novena, procissão, barracas de alimentação e shows artísticos, a festa religiosa reuniu famílias e fiéis que acompanharam a procissão percorrendo as principais ruas da cidade, numa demonstração de fé e devoção.

Vários Políticos e lideranças municipais acompanharam a procissão, entre eles, a ex - prefeita de Itaporanga D'Ajuda Maria das Graças (Gracinha), o deputado estadual Luciano Pimentel, o atual Prefeito de Itaporanga D'Ajuda Otávio Sobral, o Superintendente da CODEVASF Cesar Mandarino, os vereadores, Nena do Gravatá, Thiago Luduvice, Ricardo Possidônio, Renato Nascimento. As Lideranças Wallace da Nova descoberta, Chico do Duro, Meirelles, Diego Andrade, também estiveram presentes o presidente do SENAR Sergipe, Ivan Sobral e o diretor técnico do SEBRAE Sergipe, Emanoel Sobral. 

Da Redação Itaporanga Noticias.

Comentários