Homens são presos ao se passarem por entregador para vender drogas

(Foto: SSP/SE)
Policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam em flagrante, no bairro Ponto Novo, em Aracaju, dois homens suspeitos de tráfico de drogas. A prisão ocorreu após uma denúncia anônima.

De acordo com as informações, um relato via Disque-Denúncia 181 possibilitou a prisão em flagrante dos dois indivíduos suspeitos de montarem uma rede de venda de cocaína camuflada por entregadores de aplicativo de comida, em Aracaju.

Em poder dos flagrados, os investigadores encontraram mais de 80 embalagens com cocaína, dentre microtubos plásticos e trouxas, uma fração de tablete de cocaína, duas balanças digitais para pesagem da droga, anotações sobre o tráfico e materiais utilizados para simulação do transporte dos entorpecentes.

Dente os objetos apreendidos, há referências de promoções de drogas vendidas a usuários sob a rubricas “black friday”. Todo material será apreciado, o que deve ser concluído no prazo de 30 dias, quando o inquérito policial instaurado deverá ser concluído.

Os suspeitos foram autuados por tráfico e associação ao tráfico de drogas, estando à disposição do Poder Judiciário sergipano. As investigações prosseguem na busca de outras pessoas envolvidas, contando, para isso, com o auxílio da população por meio do Disque-Denúncia 181.

Fonte: SSP/SE
 

Comentários