Quadrilha Junina Festa na Roça faz campanha solidária em prol dos quadrilheiros

Foto: Mapa Cultural de Sergipe/Quadrilha Junina Festa na Roça.


A Quadrilha junina Festa na Roça da cidade de Itaporanga D'Ajuda, Sergipe, iniciou nesta segunda feira, 01/06, o projeto São joão solidário, esse projeto visa integração da comemoração da festa junina, com ação solidária, através de ações concretas, solidárias e participativas, nesse momento de crise contra o corona vírus,  instigando uma cultura de solidariedade calcada em ações de responsabilidade social, proporcionando um são João mais digno para as famílias dos quadrilheiros que estão passando por dificuldade financeira.

Nesse sentido, a proposta é que seja feita arrecadação de alimentos, produtos de higiene  e limpeza, para ser montado os kits para doação, diante dessa pandemia a quadrilha Festa na Roça precisa mais do que nunca de voluntários,
A arrecadação solidária será realizada pelos membros da diretoria da quadrilha junina festa na roça através dos números a baixo para contato.
Contatos para doação: 079 99853-4574 / 079 99895-7681 E-mail: diegoandrade.vip@gmail.com

A divulgação e execução do projeto estão em andamento desde o dia 01/06/2020 até
20/06/20, nas redes sociais da Quadrilha junina Festa na Roça, onde a quadrilha pretende realizar uma live para divulgar as doações e  doadores.

As doações podem ser realizadas por pessoas físicas e ou jurídicas, o ponto de arrecadação é na praça do povoado Duro no município de Itaporanga D'ajuda.

Projeto São João Solidário Quadrilha Junina Festa na Roça

“O melhor modo de encontrar a si próprio é perder-se à serviço de outros.”
Seja Solidário!

Da redação, Com informações da Ascom da Festa na Roça.

Comentários