Confira a entrevista com o Pré -candidato a vereador TIMINHA, "Acredito que tenhamos uma renovação na casa pela falta de compromisso de alguns vereadores"


Hoje estamos recebendo para o nosso quadro de entrevistas, o pré-candidato a vereador por Itaporanga d'ajuda, Timinha do PSD. 
O objetivo dos questionamentos é começar a mostrar a população Itaporanguense, quem são e o que fazem os propensos postulantes aos cargos eletivos nestas eleições municipais de 2020, e assim, proporcionar mais conhecimento aos eleitores, já que são eles os grandes responsáveis por eleger nossos representantes. Assim, para conhecer um pouco sobre o que pensa o pré candidato Timinha, o  Portal Itaporanga Noticias apresenta uma breve conversa com ele, por meio de uma entrevista.

Confira:

IN - Me fale um pouco sobre você, Quem é Timinha?

Timinha - sou um homem tranquilo que busca sempre ajudar as pessoas, não ligo pra status sou sempre justo.

IN - Qual seu propósito, enquanto pré-candidato a concorrer a uma vaga no legislativo de Itaporanga D'Ajuda?

Timinha - Alcançar meus objetivos e consequentemente ter mais condições de ajudar as pessoas que precisa.

IN - Qual é a sua visão de política?

Timinha - Vejo a política ultimamente bastante deteriorada, cada dia que passa as pessoas acreditam cada vez menos, por conta de políticos desonesto, mas creio que ainda há tempo de mudar, basta as pessoas que exercerem um mandato procurar ser honesto,tá difícil mas eu sou brasileiro e não desisto nunca, por isso ainda acredito na politica.

IN - Você é consciente da responsabilidade de um vereador? Se eleito for, como será sua atuação no legislativo local?

Timinha - Sim, sou consciente, vou procurar sempre atuar de uma maneira positiva sem prejudicar ninguém, buscando o melhor para o povo agindo dentro da lei, sendo justo e responsável.

IN - Em sua opinião, quais adjetivos deve ter um pré-candidato ao legislativo ?

Timinha - A pessoa deve ser Honesta, responsável e imparcial.

IN - Caso eleito, como será o seu relacionamento com o poder executivo e com os demais vereadores?

Timinha - Serei o mais cordial possível, mas se tentarem prejudicar o povo não irei aceitar, não irei compactuar com erros, o político com mandato é empregado do povo.

IN - Qual sua avaliação com relação ao legislativo municipal neste último pleito?

Timinha - Tem alguns vereadores que fizeram um mandato bom, votando contra alguns projetos que o prefeito mandou que prejudicou e prejudicava a população. Acredito que tenhamos uma renovação na casa pela falta de compromisso de alguns vereadores, as vezes o político eleito esquece que o mandato é do povo, o povo bota e o povo tira.

IN - Qual sua avaliação com relação a atual gestão  municipal?

Timinha - Péssima, em três anos e meio de mandato a cidade está abandonada, os matos e os buracos são visíveis nas ruas, desmanchou alguns quiosques deixando quatro(4) pais de famílias sem suas rendas, desempregou pais de família, se perdeu todo quando mandou projetos que geraram gastos pra população.

IN - Para finalizar, que mensagem o Sr. deixa para o povo de Itaporanga D'Ajuda?

Timinha - Espero que as pessoas Reflitam bem na hora de escolher seus representantes, não deixem que aqueles que passam quase quatro anos afastados de itaporanga e que chegam só pra enganar o povo tenham a oportunidade de ocupar um cargo público, Deus é nosso guia acredite nele e glorifique sempre o nome do senhor Jesus.

IN - E assim encerramos essa entrevista, dando a você eleitor a oportunidade de conhecer um pouco mais o pré-candidato a vereador por Itaporanga D'ajuda, Timinha do partido PSD.


Da Redação.

Comentários