Academias, praias e praças podem ser frequentadas em Sergipe

 

O governador Belivaldo Chagas anunciou, em coletiva à imprensa, no Palácio dos Despachos, nessa quinta-feira(27), os setores e atividades que avançam para fase da Bandeira Verde do Plano de Retomada da Economia, que tem início nesta sexta, 28, além das medidas adotadas pelo governo do Estado para enfrentamento à Covid-19.


Está autorizado o funcionamento das academias, inicialmente com 30% da sua capacidade, com os devidos protocolos. Além disso, nesta fase as igrejas e templos religiosos passarão a funcionar todos os dias, ainda com 30 % da capacidade, mas a partir do dia 08 de setembro, com 50 %.


Os shopping centers tiveram alteração no horário de funcionamento, que será das 10h às 22h, sem restrição de fechamento em dia de semana, mantida a ocupação máxima de 50%, ficando também autorizado o atendimento presencial, das academias e agências bancárias situadas nesses estabelecimentos. Já os restaurantes, lanchonetes, sorveterias, bares e estabelecimentos similares poderão funcionar mantidas as condições da Resolução n.º 05, com exceção do horário que ficará compreendido entre 6h e 22h.


Fonte: Fan f1 Foto: ASN

Comentários