Homens destroem estação de São Cristóvão e deixam população sem água

 

Quatro homens fortemente armados e encapuzados invadiram a Estação de Água do Rio Comprido, no povoado Rita Cacete, em São Cristóvão na madrugada desta quinta-feira, 13, e depredaram o local. As informações foram passadas pela assessoria de comunicação da prefeitura, confirmando que aproximadamente 30 mil pessoas da cidade baixa estão sem água.


Os técnicos estão no local trabalhando para que o abastecimento seja restabelecido o mais rápido possível e a expectativa é até a tarde desta sexta-feira, 14, a estação volte a funcionar.


Na ocasião, os homens renderam a pessoa que estava vigiando os equipamentos. E de acordo com a prefeitura de São Cristóvão, os bandidos levaram pertences pessoais, cabos, transformadores e também destruíram os painéis das bombas.


Ato criminoso


A prefeitura e o SAAE já entraram em contato com a polícia de São Cristóvão, e na ocasião fizeram um boletim de ocorrência. O caso passará a ser investigado. O prefeito Marcos Santana, considerou o fato suspeito e pediu aos policiais o máximo possível de celeridade na averiguação.


 


por Raquel Almeida/ Infonet.

Com informações da Ascom da prefeitura

Comentários