Homem preso no Olaria ostentava joias e carros nas redes sociais

 

Ação resultou na apreensão de dois quilos de cocaína e dinheiro (Foto: SSP/SE)

Investigações do Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil resultaram na prisão de Renato Silva dos Santo, 40 anos, e José Ryan de Oliveira Santos, 18. A ação que aconteceu no bairro Olaria, também resultou na apreensão de dois quilos de cocaína e dinheiro.


De acordo com as informações repassadas, policiais civis constataram que Ryan possuía um padrão de vida visivelmente incompatível com sua renda familiar. Era comumente visto ostentando na vizinhança e em redes sociais com joias, carros de luxo, motos aquáticas e outros bens de elevado valor, chamando a atenção dos investigadores com seu envolvimento com o tráfico de substâncias entorpecentes.


Na noite de ontem, 21, agentes do Denarc flagraram o motorista de aplicativo Renato conduzindo um automóvel logo após ter saído da residência de Ryan, no bairro Olaria. O carro foi interceptado pelos policiais e em seu interior foram encontrados dois tabletes de cocaína. O flagrado, ao ser questionado, confirmou que havia acabado de sair de casa de Ryan.


Dando continuidade à operação policial, o policiais encontraram na manhã desta terça-feira, 22, o valor de R$ 32,7 mil em espécie na residência de Ryan, quando foi dada voz de prisão ao suspeito. Os presos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.


Fonte: SSP/SE

Comentários