Polícia Militar prende homem por tráfico no bairro Santos Dumont

 

No local, foram encontrados 190g de maconha, um rolo de papel filme, uma faca, um simulacro de arma de fogo e um celular roubado. (Foto: PMSE)


O Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) efetuou, na manhã da última segunda-feira, 28, a prisão de um homem de 21 anos, pelo crime de tráfico ilícito de drogas, no bairro Santos Dumont.


Durante patrulhamento realizado no bairro Santos Dumont, os militares avistaram dois indivíduos, sendo que um deles estava fazendo uso de entorpecentes, fato constatado pelo forte odor. Feita a varredura no local onde eles estavam, foram encontrados um rolo de papel filme, uma faca e um simulacro de arma de fogo.


Após consulta feita à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), foi constatado que o celular sob posse do homem apresentava restrição de roubo/furto.


Também foi encontrada certa quantidade de substância semelhante à maconha que, ao ser pesada, totalizou 190g. O homem confessou que comercializava a droga para o próprio sustento. Diante do exposto, o indivíduo foi conduzido à delegacia para as providências legais cabíveis.


Fonte: SSP/SE

Comentários