PREFEITO OTÁVIO SOBRAL TENTA DESQUALIFICAR VEREADOR APÓS DENÚNCIA DA COMPRA DE VOTOS

 



Após denúncia do vereador Ricardo Possidônio, em um programa de Rádio, sobre esquema de compra de votos, que teria a participação de parlamentares, o prefeito de Itaporanga d’Ajuda, Otávio Sobral reage com ataques pessoais em grupo de liderança comandado pelo gestor. Para denegrir a imagem do vereador, lideranças estão desqualificando o parlamentar, que está atuando fortemente na defesa da ética e do voto consciente. 


Nesta semana, o vereador denunciou a criação do programa “Mais Cidadania”, criado para ajudar famílias de baixa renda com R$ 100,00 por mês, que está sendo usado por lideranças políticas para obtenção de votos nas eleições municipais que acontecem em novembro deste ano.



De acordo com o vereador, ele está sofrendo ataques nas redes sociais, e segundo ele, algo teria que ser feito para evitar que isso dê o norte das discussões políticas daqui pra frente. “Estou fazendo o meu papel como vereador, fiscalizar. Mas, é preciso alertar a população que compra de votos é crime. A atual gestão vem utilizando benefícios sociais para garantir mais um mandato”, pontua o vereador.


Fonte: Ascom do vereador Ricardo Possidonio.

Comentários