Criança de dois anos agredida pelo pai reage ao tratamento no Huse

Informações sobre o estado de saúde da criança foram dadas nesta terça-feira, 27 (Foto: Valter Sobrinho/SES)


A criança de dois anos que foi hospitalizada após ser agredida pelo pai está reagindo ao tratamento, segundo informações divulgada nesta terça-feira, 24, pelo Hospital Governador João Alves Filho. O quadro de saúde é considerado estável. 

O menino continua intubado, mas os médicos já reduziram a sedação e, por isso, ele está reagindo a alguns estímulos.

Segundo o Hospital, a criança passou por exames de tomografia de crânio e cervical, além de hemograma, sendo diagnosticada com TCE grave com hemorragia laminar.

Entenda o caso

Uma criança de dois anos foi internada em estado grave no Hospital de Urgência de Sergipe – Gov. João Alves Filho (Huse) após ser agredida pelo pai. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informa que a agressão contra a criança foi registrada no município de Frei Paulo  e que o pai foi preso em flagrante. “Foi registrado um caso de agressão contra uma criança no povoado Areia. O menino, de dois anos, é filho do agressor. O suspeito foi autuado em flagrante na Delegacia Plantonista de Itabaiana. O caso ocorreu na noite do último sábado, 24”, diz em nota.

Fonte: Portal Infonet / Por Isabella Vieira e Verlane Estácio

Comentários