Juliette discute com Viih Tube e desabafa: 'Está forçado, não estou gostando'

 

Foto: Reprodução/ TV Globo

No Big Brother Brasil 21, Juliette e Viih Tube tiveram uma longa discussão na despensa, neste sábado (10). A youtuber comentou com Thaís que a paraibana não estava falando muito com ela e que não entendia o por que.

"A Juliette nem está falando comigo, deve estar brava comigo com alguma coisa e eu não vou perguntar", disse ela a Thaís. 

Juliette foi até a sala e chamou Viih Tube para discutir na despensa. Juliette começou a conversa dizendo que notou que a youtuber ficou estranha com ela, desde a confusão entre a advogada e Thaís quando Viih machucou o pé durante a última festa do líder. 

"Eu tô achando você muito estranha comigo e as vezes que você vem falar comigo eu acho que meio não está natural. Tá meio forçado e eu fico triste com essa situação. Para não forçar, eu me afastei muito. Mas eu já esclareci bem direitinho o mau entendido [com Thaís] no dia que você machucou o pé", desabafou Juliette.

A youtuber se justificou e as duas explicaram seus lados da situação, sobre a briga entre Juliette e Thaís para dormir no quarto do líder com ela. 'Não estou gostando desse tipo de tratamento', finalizou Juliette.

Nesta sexta-feira (9) durante a festa, Viih chamou a advogada de 'talarica' em uma brincadeira. A advogada não gostou do que ouviu, foi para o quarto cordel e, sem citar nomes, reclamou da atitude de algumas pessoas.

Fonte:iBahia .com

saiba mais em: www.itaporanganoticias.com

#ItaporangaNoticias #Itaporanga #Noticias #Sergipe #Brasil #ItaporangaD'Ajuda 

Foto: Reprodução/ TV Globo

Comentários