Quadrilha Festa na Roça está aniversariando "Obrigado por você fazer parte desta história"

 

Foto: Arquivo pessoal/Instagram quadrilha Junina Festa na Roça 

A quadrilha junina "Festa na Roça", está de aniversário. E completa oito anos de harmonia ao movimento junino. "Obrigado por você fazer parte desta história", diz a nota direcionada para as pessoas que fez e faz a Festa na Roça. A Festa na Roça vem crescendo no cenário cultural sergipano, se destacando e evoluindo a cada temporada, o grupo cultural também se destaca nas redes sociais, atualmente ocupa a 13° posição do ranking de quadrilhas sergipana mais popular nas redes com mais de 1.200 seguidores no Instagram. Confira a Nota.

Nota

"Hoje completamos 08 anos de um sonho que foi possível ser realizado, A Festa na Roça nasceu de uma ideia, foi gerada em um projeto que se tornou realidade, quem diria que depois de tudo que passamos estaríamos aqui comemorando 08 anos de existência!

Obrigado a cada um por fazer parte da Nossa história.

Muito obrigado a toda minha equipe que compõe a diretoria, muito o brigado a todos componentes quadrilheiros, brincante, muito obrigado a toda equipe de apoio, muito obrigado as comunidades envolvidas, povoado Duro, Povoado Araticum, Povoado Nova Descoberta. Muito Obrigado a todos Parceiros, Marcadores, Patrocinadores e amigos.

Sem vocês não chegaríamos onde chegamos, obrigado pela força, pelo carinho de sempre, obrigado a todos por Fazer parte da Família Festa na Roça.

Atenciosamente;

Carlos Diego.

Presidente."

A quadrilha junina Festa na roça é da cidade de Itaporanga D'ajuda e representa o município na Liga de Quadrilha juninas de Sergipe (Liquajuse).  

Fonte: Ascom/Quadrilha Junina Festa na Roça.

Comentários