Asec encara o Itaporanga-SE na próxima terça-feira, no jogo da volta pela Copa do Brasil de Futsal

 

Ases se prepara para o jogo da volta da Copa do Brasil — Foto: Divulgação

A Associação Esportiva Caruaru (Asec) está em ritmo forte de preparação para o jogo da volta contra o Itaporanga-SE pela primeira fase da Copa do Brasil de Futsal. No jogo de ida, no Ginásio do Sesc, as equipes ficaram no empate em 3 a 3.


A segunda partida está marcada para a próxima terça-feira, às 20h, no Ginásio de Esportes Governador João Alves Filho. Não existe vantagem por gols marcados fora, saldo de gols ou vantagem na prorrogação. Em caso de empate, disputa por pênaltis.


- Vai ser um jogo difícil e importante pra nós. Estamos com uma expectativa positiva. Vamos buscar a classificação no Sergipe - afirmou o pivô Lucas Orelha, que marcou dois gols na primeira partida.


De acordo com Adjair Pacheco, presidente da Associação, a Asec faz o último treino neste sábado, no Sesc Caruaru, e viaja para o Sergipe na segunda-feira às 5h30. A equipe vai ficar concentrado para a partida em um hotel em Aracaju e faz a testagem de Covid-19. O time segue para Itaporanga na tarde da terça-feira direto para a partida.


Fonte: Por Redação do ge — Caruaru, PE

Comentários