Chega a SE o suspeito de ser o maior traficante de drogas do estado

 

O suspeito foi preso na favela da Rocinha, no RJ (Foto: SSP)

Com escolta policial, o suspeito de ser o maior traficante de drogas de Sergipe, Adriano Vieira Santos, conhecido como “Sapão”, de 35 anos, desembarcou na manhã deste sábado, 05, por volta das 11h20, no aeroporto de Aracaju.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito foi trazido pela mesma equipe de investigadores do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil que fez a prisão do acusado na favela da Rocinha, estado do Rio de Janeiro.

Do aeroporto, ele foi conduzido por uma equipe do Grupamento Tático Aéreo (GTA) para uma unidade da Polícia Civil, onde prestará depoimento. Ainda de acordo com a SSP, “‘Sapão’ é conhecido pelo envolvimento no tráfico de drogas de Sergipe, bem como pela prática de homicídios e porte ilegal de arma de fogo”.

Prisão no RJ

A Polícia Civil de Sergipe, com o apoio do Núcleo de inteligência da Unidade de Polícia Pacificadora da Rocinha, localizou, prendeu e desceu a comunidade da Rocinha com o suspeito nesta quinta-feira, 3. No momento da prisão, ele estava com a companheira e a enteada e não esboçou qualquer tipo de reação diante da surpresa com a chegada dos policiais do Denarc.

Toda a ação da polícia foi coordenada de Aracaju pelo Denarc e a Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol).

por João Paulo Schneider

Com informações da SSP

Comentários