Marcos Santana explica defesa de Rogério e diz que define nome até junho

Foto: Divulgação/Fan f1

 Por Gabriel Jesus 

Em entrevista ao Jornal da Fan da Rádio Fan FM, o prefeito do município de São Cristóvão, Marcos Santana (MDB), afirmou que defenderá o nome do senador Rogério Carvalho (PT) para disputar o Governo de Sergipe em 2022. 

“Eu sou um homem que gosto de expressar muito claramente as minhas opiniões, e gosto de fazer isso sem esperar movimentações. A minha opnião é essa, se for a que vai ser seguida, ótimo. Se não for, eu vou ver o que fazer”, explicou Marcos. 

E destacou que Rogério é um homem preparado e que levará o nome dele como prioridade para a base do governo, hoje comandado por Belivaldo Chagas (PSD). “Eu vou tentar influenciar para que o candidato do bloco governista seja o nome do senador Rogério Carvalho'', reforçou. 

Marcos disse que Rogério Carvalho vem fazendo um "trabalho brilhante” frente a CPI da Covid-19, assim como na destinação de recursos de emendas parlamentares para o fortalecimento da economia do Estado de Sergipe. 

Ele disse também que o nome do seu agrupamento, que entrará na disputa para um cargo na Assembléia Legislativa de Sergipe, será divulgado ainda neste mês.

“Eu quero até o final deste mês de junho definir quem será o candidato do nosso grupo aqui em São Cristóvão. Eu não quero ser candidato, eu não quero deixar o comando da prefeitura, mas isso não está descartado. eu estou trabalhando para que um dos candidatos seja o vice-prefeito Paulo Júnior ou a atual secretária de saúde Fernanda Santana."  

Marcos Santana declarou que continua apoiando os mesmos candidatos de 2018 para a Câmara Federal, como o deputado federal Fábio Reis (MDB), bem como João Daniel (PT). “Eu tenho esperança que Jackson Barreto continue no MDB e seja candidato a deputado federal, porque ele tem uma experiência política e que tem muita habilidade no legislativo”, completou. 

DENÚNCIA

Em relação a denúncia do vereador Neto Batalha (PP), que acusa a Prefeitura de São Cristóvão de comprar insumos, a exemplo de máscaras e aventais, com preço até seis vezes acima da média de mercado, Marcos afirmou que recebe com “muita naturalidade” e ressaltou que os preços estavam condizentes com o ofertado à época, pelo fato da demanda está em alta. 

Marcos disse também que todos os processos licitatórios foram feitos dentro da legalidade. Ele frisou ainda que espera que a denúncia não seja “um balão de ensaio para a imprensa repercutir e macular a minha administração. As minhas contas até 2019 já foram todas aprovadas”, finalizou.

Fonte: Fan F1.

Comentários