Polícia Militar prende motorista de aplicativo e mulher por porte ilegal de arma de fogo em Aracaju

Foto: SSP

Uma ação realizada pela Polícia Militar, através do serviço de inteligência e do ostensivo do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), resultou nas prisões de um motorista de aplicativo, de 28 anos, e de Michelle Lima Souza, 26. A ação policial, que ocorreu na noite dessa terça-feira (21), também resultou na apreensão de uma pistola de calibre 6,35, aproximadamente, dois quilos de maconha, 30 munições de .40, uma munição de calibre .12, uma munição de calibre 6,35 e uma munição de calibre .32.


De acordo com as informações policiais, militares do serviço de inteligência do BPRp realizaram diversos levantamentos no bairro Santa Maria com o intuito de mapear e identificar os locais com a movimentação de entorpecentes. Durante os levantamentos, os policiais identificaram que um motorista de aplicativo iria fazer o transporte de um armamento e de material entorpecente.

Com a informação levantada, o serviço de inteligência repassou as informações para o serviço ostensivo da unidade que, imediatamente, deslocou-se ao local informado e localizou o veículo conduzido pelo motorista de aplicativo. Uma aproximação foi realizada, o veículo foi abordado e, em seu interior, os policiais encontraram uma pistola de calibre .40, que possuía restrição de furto e pertencia a um policial.

O motorista informou que levaria o armamento para de Michelle Lima Souza e que ela estaria com material entorpecente e mais armas. Os policiais foram até o local onde a suspeita se encontrava, a localizaram e fizeram uma varredura, que encontrou uma pistola de calibre 6,35, aproximadamente, 2 quilos de maconha, 30 munições de .40, uma munição de calibre .12, uma munição de calibre 6,35 e uma munição de calibre .32.

Aos policiais, Michelle Lima Souza informou que seu companheiro estaria preso em uma unidade prisional do estado e pediu para que ela tomasse conta de todo o material. O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Fonte: SSP/SE.

Comentários