Bolsonaro tem evolução satisfatória, mas segue sem previsão de alta, diz hospital

 

Mateus Bononi/Getty Images

O Hospital Vila Nova Star informou em nota nesta quinta-feira, 15, que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) evolui de "forma satisfatória clínico e laboratorialmente" após ter sido internado na noite de quarta-feira, 14. No entanto, não há previsão de alta hospitalar no momento.

"O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro,  segue internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, evoluindo de forma satisfatória clínico e laboratorialmente. Permanece o planejamento terapêutico previamente estabelecido. O Presidente segue sem previsão de alta hospitalar", diz nota.

Ainda ontem, presidente precisou ser intubado na chegada ao hospital em São Paulo. 

Bolsonaro foi internado em Brasília, no Hospital das Forças Armadas (HFA), na madrugada desta quarta-feira, 14, alegando dores abdominais. Em setembro de 2018, durante a campanha presidencial, ele sofreu um atentado à faca que causou ferimentos no intestino. 

Após ser diagnosticado e internado em Brasília, o médico de Bolsonaro, Antônio Macedo, decidiu transferir o presidente para São Paulo. No começo da noite de quarta, o chefe do Executivo deu entrada no Hospital Vila Nova Star, na capital paulista.

Caso se confirme uma nova intervenção cirúrgica, esta seria a quinta cirurgia a que o presidente se submeteria desde o atentado à faca.

 

Fonte: CNN Brasil

Comentários