Hernane Brocador tem lesão no joelho confirmada e para por até dois meses

 

Almeida/ADC

Os atletas do Confiança embarcaram no início da tarde desta segunda-feira, 12, para Florianópolis, onde enfrentarão o Avaí. Um dos desfalques confirmados para essa partida é o atacante Hernane Brocador, que lesionou o joelho esquerdo no último jogo, contra o Vitória.

De acordo com o Dr. Francis, Brocador não precisará passar por cirurgia. “Ele realizou ressonância magnética ontem, que confirmou a lesão no colateral medial do joelho esquerdo de grau 2, moderada. Hernane já iniciou a fisioterapia com previsão de retorno de 6 a 8 semanas.”, explica.

Com pouco tempo para preparação, o foco do clube azulino nos dois treinos realizados antes do jogo foi a regeneração dos atletas e ajustes táticos para a próxima partida. No jogo contra o Vitória, o Confiança teve sete desfalques. Enquanto que neste, serão nove.

Recuperado de lesão, o meia Jhemerson está à disposição do técnico. O zagueiro Nirley e o volante Serginho também retornam após cumprir suspensão. No Departamento Médico, continuam os atletas Álvaro, com contratura na posterior da coxa esquerda; e Robinho com tendinopatia no joelho direito.

O lateral-esquerdo João Paulo Purcino, o atacante Luidy, o meia Danilo Pires e o zagueiro Luan estão na transição e devem reintegrar o grupo em breve. As baixas são o meia Rafael Vila, com trauma no pé; e os atacantes Willians Santana, com lesão na posterior da coxa, e Hernane, com entorse grave.

O Confiança encara o Avaí nesta terça-feira, 13, às 19h, no estádio da Ressacada. O Dragão é o 15º colocado com 9 pontos.

Com informações da ADC

Comentários