Lula e Rogério Carvalho se encontram em São Paulo

 

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu o líder do PT no Senado, Rogério Carvalho na sede do PT Nacional – Foto: divulgação/PT


Reunião foi na sede do PT Nacional e ocorreu na tarde desta sexta-feira (06). Os petistas fizeram uma atualização política sobre a CPI, o governo Bolsonaro e os caminhos para 2022.

Numa longa conversa, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva antecipou ao senador Rogério Carvalho (PT/SE) sobre a expectativa da viagem que fará pelo Nordeste a partir do dia 15.

Além disso, elogiou a atuação do parlamentar petista na CPI da Pandemia. Disse estar muito feliz com a postura firme de Rogério Carvalho em denunciar as ilegalidades cometidas pelo governo Bolsonaro.

Focado no enfrentamento da pandemia, o desenrolar da CPI e a conjuntura política nacional, o Senador Rogeiro Carvalho aproveitou para atualizar ao presidente sobre o cenário político em Sergipe e as conversas que tem feito com lideranças políticas e populares.

“É sempre um aprendizado olhar nos olhos do Lula, e ver a vontade e a determinação do presidente em fazer do Brasil, um país em que as pessoas são o bem maior. A caminhada do Lula é para trazer respeito e igualdade, onde o pobre deve estar no orçamento e os ricos no Imposto de Renda. E nós vamos estar juntos nesta jornada”, pontuou Rogério depois do encontro.

Matéria enviada pela assessoria de imprensa do senador Rogério Carvalho

Comentários