PRF apreende drogas e comprimidos de anfetamina durante fiscalização

Os policiais encontraram, nos pertences dos abordados, quatro gramas de cocaína e dois comprimidos de anfetamina. (Foto: Ascom/PRF)

Policiais rodoviários federais flagraram nas noites desse sábado, 21 e domingo, 22, em ocorrências distintas, pequena quantidade de cocaína e comprimidos de anfetamina em dois veículos fiscalizados. As ações aconteceram no km 197 da BR-101, no município de Cristinápolis, e no km 23 da BR-101, em Malhada dos Bois.

No primeiro momento, os policiais realizavam o trabalho de ronda quando deram ordem de parada ao condutor de um automóvel, com placas de Sergipe, que transportava dois passageiros.

Durante fiscalização, os três ocupantes do veículo apresentaram comportamento suspeito, o que motivou uma busca minuciosa no carro. Os policiais encontraram, nos pertences dos abordados, quatro gramas de cocaína e dois comprimidos de anfetamina (“rebite”).

Já em Malhada dos Bois, outra equipe PRF abordou um caminhão com placas da Bahia. Foi perguntado ao condutor, de 27 anos, se ele possuía alguma substância para inibir o sono durante o horário de trabalho. Voluntariamente, o homem entregou aos policiais 25 comprimidos de “rebite”.

Os envolvidos assinaram Termos Circunstanciados de Ocorrência, comprometendo-se a comparecer em Juízo quando intimados.

Fonte: PRF/SE

Comentários