Energisa inicia campanha de negociação com descontos e parcelamentos

 


As condições especiais da campanha são voltadas a todos os clientes das distribuidoras da Energisa: Residencial, Rural, Comercial e Industrial, atendidos em baixa tensão. Interessados que estejam com uma ou mais contas em atraso podem entrar em contato pelos canais digitais de atendimento da empresa, sem precisar sair de casa. É preciso ter em mãos os documentos pessoais (CPF e RG).

Além de todas as condições facilitadas, os clientes que negociarem seus débitos e pagarem pelo aplicativo da conta digital Voltz, fintech do Grupo Energisa, ainda receberão R$ 10 de volta (cashback). Para abrir uma conta Voltz, o primeiro passo é baixar o aplicativo, disponível para iPhone e Android e, em seguida, realizar o cadastro. Após a abertura, que dura em média 3 minutos, já é possível realizar as transações disponíveis pelo aplicativo, e o cartão é enviado para o endereço fornecido no cadastro.

Como negociar

Para agilizar o processo de negociação, o cliente pode acessar o link que dá acesso direto à Gisa, clicando aqui. Se preferir, o cliente também pode negociar seus débitos pelo site. Para tanto, basta acessar a Agência Virtual em https://www.energisa.com.br/paginas/login.aspx, realizar o cadastro e selecionar a opção ‘Negociar Dívida’. Já no APP Energisa On, é só clicar no ícone Parcelamento. Poderão ainda negociar nos postos de atendimento, stands (Praça General Valadão no centro de Aracaju; Praça João Pessoa no centro de Itabaiana; e estacionamento do Shopping Prêmio em N. S. do Socorro) e unidade móvel (VAN). Outra facilidade é o pagamento de faturas de energia por Pix, que já está disponível para todos os clientes.


Canais digitais

 Site: energisa.com.br

WhatsApp (Gisa): (79)98101-0715

Aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular)

Call Center: 0800 079 0196

 

Fonte: Energisa

Comentários