Homem é preso com 15 quilos de cocaína no bairro Jabotiana

 

Homem é preso com 15 quilos de cocaína no bairro Jabotiana (Foto: SSP)

Na madrugada desta quinta-feira, 11, policiais militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha efetuaram a prisão de um homem de 35 anos, por suspeita de tráfico ilícito de entorpecentes e apreenderam 24 tabletes e oito invólucros de maconha que totalizaram 15,2 quilos, além de uma pequena bolsa plástica com cocaína, pinos vazios para o acondicionamento de entorpecentes e uma balança de precisão e um celular, no Bairro Jabotiana, em Aracaju.

A guarnição recebeu informações sobre um possível comércio de entorpecentes e, chegando ao local indicado, avistaram o suspeito que tentou empreender fuga, mas foi foi interceptado e flagrado com alguns invólucros contendo maconha.

Após buscas nas imediações em que o suspeito se encontrava, os policiais localizaram 24 tabletes de maconha que totalizaram, junto com os invólucros já apreendidos,15,2 quilos, além de uma bolsa plástica com cocaína, pinos vazios para o acondicionamento de entorpecentes, uma balança de precisão e um celular.

O suspeito assumiu a propriedade dos entorpecentes e confirmou que teria recebido toda a droga há poucos minutos. O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes para que todas as medidas legais fossem adotadas.

Fonte: PM/SE

Comentários