Reinaldo Moura, ex-conselheiro do TCE, morre aos 77 anos em Aracaju

Reinaldo estava internado há dois em um hospital particular de Aracaju (Foto: TCE-SE)

O ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Reinaldo Moura, morreu aos 77 anos na manhã desta quinta-feira, 11, em um hospital particular de Aracaju. Segundo a Assessoria de Comunicação da unidade hospitalar, o óbito foi registrado por volta das 10h.

Reinaldo Moura foi internado na noite da última terça-feira, 9, e de acordo com o hospital, apresentava um quadro de dissecção aguda. Moura precisou passar por uma cirurgia que durou quase toda a madrugada da quarta-feira, 10. De acordo com boletim médico divulgado ontem, ele estava sedado e utilizando ventilação mecânica, bem como drogas vasoativas.

Após a confirmação da morte de Reinaldo Moura, o ex-deputado federal e filho de Reinaldo, André Moura (PSC), usou as redes sociais para agradecer pelas mensagens de apoio. “Pai, vou guardar seus beijos comigo pra sempre. Obrigado por tudo. Agradeço todas as mensagens de carinho neste momento tão difícil pra nossa família. As informações sobre o velório e funeral do meu pai, Reinaldo Moura, informaremos ao longo do dia”, informou.

Trajetória

Reinaldo Moura integrou o colegiado da Corte de Contas de Sergipe entre fevereiro de 2001 e dezembro de 2013, quando se aposentou de suas responsabilidades. Esteve a frente da presidência durante o marco dos 40 anos do órgão, 2009/2010 e deixou sua marca pelo incremento significativo dado a área de Comunicação. Reinaldo também é ex-vereador por Aracaju e ex-deputado estadual.

Fonte: Infonet Noticias/por João Paulo Schneider

Comentários