Zezinho fala em renovação e diz que Belivaldo vai “largar o osso”

 

Foto: Portal Fan F1

Em entrevista ao Jornal da Fan da manhã desta sexta-feira, 28, Zezinho Sobral (PDT), o candidato a vice-governador de Fábio Mitidieri (PSD) falou sobre a representatividade da chapa para a renovação em Sergipe e saiu em defesa de Belivaldo Chagas, o líder do agrupamento governista, que em suas palavras, vai “largar o osso” através do processo de sucessão. 

De acordo com Zezinho, Belivaldo teria recebido, durante visita de Rogério Carvalho (PT), a proposta de entregar o estado à vice e se tornar candidato ao Senado. No entanto, o governista teria decidido continuar na gestão e não se candidatar. 

“Escolheu dois jovens para fazer a renovação política, e quando ele fez isso o grupo se dividiu, não foi por causa de fulano ou beltrano no palanque, não foi. Belivaldo fez uma coisa que todo mundo entende, sabe o que é? Largar o osso! O osso não, o osso foi o que ele pegou, largar o filé, porque o estado de Sergipe hoje está saneado, com capacidade de investimento, com condições de fazer obra e gerar desenvolvimento”, expressou ele.

Na oportunidade, Zezinho Sobral também falou sobre a postura Jackson Barreto, ex-governador, que se desvinculou do agrupamento governista e hoje apoia Rogério Carvalho ao governo do estado. 

“Qual é o homem que tem o desprendimento político de fazer isso, me diga qual é o político daqueles lá com 70 ou 80 anos querem largar o osso? Não querem que eu e Fábio entre porque quer manter a estrutura que está. Jackson deixou de estar aqui com Laércio no palanque que era bolsonarista e está aceitando Valmir que é do PL, do lado do Edivan que é presidente do PL do lado dele, e não aceitou cá por que? Porque não quer largar o osso, para não fazer o que Belivaldo fez”, completou.

Fonte: Fan F1.

Comentários