"Só tenho a agradecer a Deus, ao povo sergipano, aos servidores da Alese e a minha equipe." diz a Deputada estadual Gracinha Garcez na ultima sessão do ano 2022.

 


Na ultima sessão do ano 2022 realizada hoje (29/12), a deputada estadual Gracinha Garcez  faz agradecimentos, e demostra gratidão pelos trabalhos realizados em prol do povo sergipano. Confira:

"Só tenho a agradecer a Deus, ao povo sergipano, aos servidores da Alese e a minha equipe. Na sessão, agradeci, em especial, ao povo de minha terrinha, Itaporanga d’Ajuda, que já me acolheu como vice-prefeita e prefeita do município e, agora, me acolheu como deputada estadual.

Ao meu querido pai, que hoje não está mais no plano terreno, o meu muito obrigada por me levar para esse caminho lindo de cuidado, responsabilidade, altruísmo e aprendizado: a política.

Obrigada aos meus colegas deputados e deputadas que, durante esse mandato, votaram a favor de minhas indicações. Graças a Deus posso dizer que conquistamos vitórias importantes para o povo sergipano. Rogo ao nosso misericordioso pai que essas conquistas sejam concretizadas logo!

Continuo e continuarei lutando para cuidar de Sergipe com meu projeto voltado principalmente ao social e à saúde.

Meu até breve para todos e todas.

Feliz ano novo para nós! 💙"


Fonte: Assessoria da parlamentar.


Comentários