Deputado Marcelo Sobral avalia que governador Fábio Mitidieri representa o avanço que Sergipe precisa

 

O jovem parlamentar acredita que Fábio terá um mandato limpo, plural e participativo com foco no desenvolvimento do estado

Os novos governador e vice-governador Fábio Mitidieri e Zezinho Sobral, respectivamente, foram empossados neste domingo, 01, em Sessão Solene na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese). A faixa governamental foi passada pelo agora ex-governador Belivaldo Chagas que desejou ao sucessor um mandato voltado para os sergipanos visando o futuro.


Compondo a base governista na Alese, o deputado estadual eleito Marcelo Sobral, participou da solenidade e destacou que é um aliado de primeira hora de Fábio e nele deposita a “confiança de um mandato limpo, plural e participativo, com foco na geração de emprego e renda e na pujança do turismo do estado”, considera.


O parlamentar ressaltou ainda que o novo governador é jovem e visionário, pautado nos ideais democráticos. “O destino do nosso povo sergipano está em boas mãos. Fábio tem serviços prestados. A juventude que ele e toda a nossa geração representam, renovaram a política e vem mostrando, cada vez mais, força, competência e coragem para trabalhar”, reconheceu.


Marcelo avaliou o governo de Belivaldo Chagas sendo importante para recuperar as contas do Estado, garantir direitos ao servidor público como o pagamento salarial em dia e execução de obras infraestrutura, servindo de alicerce para a nova gestão que inicia neste domingo. “Toda casa antes de ser construída precisa de uma boa base e o governo de Belivaldo foi essa plataforma que dará ao governador Fábio a condição de trabalhar daqui pra frente. Fábio terá um estado com as contas equilibradas e, com a coragem que ele tem para trabalhar, Sergipe vai decolar”, concluiu.

Fonte: Assessoria parlamentar.

Comentários