Mesa Diretora para Biênio 2023-2024 é empossada na Câmara Municipal de Itaporanga D'Ajuda


Na tarde deste domingo, 1º de janeiro de 2023, foi realizada a cerimônia de posse da composição da Mesa Diretora que estará à frente dos trabalhos da Câmara Municipal de Itaporanga D'Ajuda em 2023 e 2024.

A Solenidade foi conduzida pelo Presidente da Câmara, vereador Felipe Sobral, e estiveram presentes membros da Mesa Diretora eleita para o próximo biênio,  os vereadores Renato Nascimento da Silva, eleito vice-presidente, Ivan Luciano Araújo, eleito 1° secretário, Elder Silveira Sobral Júnior, eleito 2º secretário. Também prestigiaram a solenidade os parlamentares Jonatha Santana Santos, Moraes Tenório de Almeida, Ricardo da Silva Possidônio e Whitman Hemingwhay Darwin Garcez. 

Depois de empossados, os vereadores membros da Mesa Diretora, discorreram sobre a sua trajetória e agradeceram pela confiança depositada  para ajudar a conduzir o Parlamento Municipal. 

Os vereadores presentes também manifestaram seu contentamento com os membros da Mesa Diretora e desejaram sucesso na condução dos trabalhos legislativos.

A solenidade de Posse também contou com a presença e benção do Pároco André Menezes,da Igreja Matriz de Nossa Senhora D'Ajuda.

Comentários