“Precisa de um apoio do Congresso e terá o apoio, inclusive o meu”, diz Laércio Oliveira sobre Lula

O ainda deputado federal e senador eleito por Sergipe, Laércio Oliveira, concedeu entrevista à equipe de reportagem do Jornal da Fan, veiculada na rádio Fan FM, na manhã desta terça-feira, 3. O político, que havia declarado apoio a Bolsonaro, agora entende que é um novo momento com Lula na presidência e ainda deu um conselho ao novo comandante da República.

“Se eu tivesse que dar um conselho ao presidente Lula e se algum dia ele me perguntasse, eu diria assim: ‘Presidente, governo que se preza, é o governo que colhe os bons frutos daquilo que foi produzido pelos antecessores e daí para frente aperfeiçoa, porque o reflexo disso vai em favor da sociedade que ele representa naquele momento”, afirmou Laércio.

O senador eleito também falou que é preciso aproveitar o que já foi feito de bom. “Eu acho que o Governo Federal precisa entender o que foi produzido de bom para o Brasil, medir tudo aquilo que foi produzido no governo Bolsonaro e ajudar daí em diante. Não existe um governo que olhe para trás, destrua o que foi feito por questões ideológicas ou por outras questões. Eu acho que isso não é governar para os brasileiros”, declarou.

Laércio continuou falando sobre esse tema. “A gente precisa unir forças e como ele disse no governo: trabalhar para todos os brasileiros. E as políticas que estão desenhadas no novo governo, certamente, tem muita coisa boa, que precisa de um apoio do Congresso e terá o apoio, inclusive, o meu”, afirmou o senador eleito.

O parlamentar completou. “Então eu guardo muito a expectativa positiva com a referência a isso, mas eu acho que essa questão de revanche, de ódio, de outras práticas que só vão conflitar e tensionar, eu acho que não vale a pena, não é necessário e o ambiente não é propício pra isso agora”, disse.

Fonte: Fan F1

Comentários