“Quero fazer justiça com o governador Belivaldo Chagas”, diz Fábio durante solenidade de posse

 


Fábio Mitidieri foi empossado governador de Sergipe durante solenidade neste domingo, 1º, no Plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese). O vice-governador Zezinho Sobral também fez o juramento para concretizar a cerimônia.


Durante o momento de resposta a perguntas da Imprensa, Fábio falou sobre o legado de Belivaldo Chagas, líder do agrupamento governista, para o estado de Sergipe.


“Primeiro eu quero fazer justiça com o governador Belivaldo Chagas, que é um governador que saneou o estado de Sergipe, que organizou as contas do nosso estado, que permitiu que eu estivesse aqui hoje conversando com vocês sobre desenvolvimento, sobre geração de empregos e renda”, disse ele.


Na oportunidade, Fábio avaliou a situação do estado como positiva para o trabalho que pretende desenvolver com o vice Zezinho Sobral.


“É um grande governo do estado, e eu entendo que no devido momento, na hora certa, a sociedade sergipana vai fazer o grande reconhecimento da gestão que ele teve. Eu entendo isso também como muito bom para mim e para Zezinho que estamos chegando agora e encontrando um estado organizado, isso me permite falar em avanço e desenvolvimento, a obra que vamos deixar aqui é uma obra coletiva”, completou.


Fonte: Fan F1

Comentários