Muita confusão após a partida entre Confiança e River

Muita confusão após a partida entre Confiança e River

Por Irlan Simões /Infonet
Membros do Confiança alegam "ações premeditadas" da parte do juíz ao dar cartões.(Foto: Infonet)
Após uma partida tensa, com direito a expulsão, cinco minutos de acréscimo, uma marcação de pênalti e uma série de reclamações da parte das duas equipes, o juíz Wicleanche Souza provavelmente não podia esperar algo diferente do que occorou após o final da partida. Torcedores e membros da diretoria do Dragão foram à entrada dos vestiários para reclamar da atuação do árbitro.
Dentre os membros mais exaltados esteve o diretor de futebol do Dragão, Emanuel Vanderley, que foi à grade que separa o campo para proferir uma série de palavrões ao juíz.
Mesmo saindo vitorioso de campo, o Confiança teve motivos de sobra para sair descontente. Dos cinco jogadores punidos com o cartão amarelo, Ângelo recebeu a tarjeta após uma falta simples, num toque de mão não intencional. Os membros do Confiança alegaram que o cartão foi prémeditado, já que seria o terceiro do lateral, o que o tiraria do clássico contra o Sergipe.
O segundo foco de muita reclamação foi a expulsão do zagueiro André. O Confiança perdeu por lesão o zagueiro Renê, titular absoluto nas últimas partidas, e mesmo optando em jogar apenas com dois defensores, terá dificuldades para o clássico da quarta-feira, 1º de maio. Apenas Valdson, Alexandre e Valdo estarão disponíveis.
Mais de 10 minutos após, finalmente a poeira baixou e a comitiva de arbitragem pode seguir aos vestiários. Membros da comissão técnica do Sergipe também estiveram presentes na partida, uma cena comum nos jogos do Campeonato Sergipano, e viram toda a confusão.

Comentários