Ex-senador Atonio Carlos Valadares visita Sukita na Prisão.

Divulgação
O ex-senador Antônio Carlos Valadares (PSB) visitou nesta quarta-feira, 18, o ex-prefeito de Capela, Manoel Messias Sukita, no presídio regional Senador Leite Neto, no município de Nossa Senhora da Glória. “Foi uma visita humanitária” afirmou Valadares.

No fim da manhã, uma fake news foi espalhada através das redes sociais, afirmando que Valadares havia sido barrado e, para ser liberado, teria se passado por advogado de Sukita.

Ao tomar conhecimento do boato, o ex-senador afirmou que não foi barrado, pois a visita havia sido marcada pela advogada de Sukita. Quanto a se apresentar como advogado do ex-prefeito, ele também desmentiu e explicou que usou a carteira de advogado apenas para se identificar.

Relação de conflitos

A visita a Sukita marca um reencontro entre dois velhos aliados. Sukita já chamou Valadares de pai. Com o ex-senador, esteve envolvido na grande polêmica que o levou à perda do mandato de deputado estadual em 2010.

Neste episódio, que parou nas barras da Justiça, Sukita chegou a acusar Valadares de mandar falsificar sua assinatura em um documento de pedido de renúncia. Em 2016, voltaram a rivalizar durante o processo eleitoral, quando Valadares Filho disputou a Prefeitura de Aracaju. Em 2018, Sukita não terminou a disputa da eleição por ter sido preso.

Fonte: FAN F1

Comentários