Polícia prende homem portando pistola roubada de sargento morto em Areia Branca

Polícia prende homem portando pistola roubada de sargento morto em Areia Branca


Em uma operação da Polícia Civil deflagrada na noite do último sábado, 15, na zona norte de Aracaju, policiais civis da 10ª Delegacia Metropolitana, comandados pelo delegado Paulo Márcio, prenderam em flagrante o ex-presidiário Tiago Teles dos Santos, 28 anos, por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Tiago, que já vinha sendo investigado pela 10ª DM por suspeita de envolvimento em outros crimes, encontrava-se em frente a uma bar no Conjunto Maria do Carmo, no bairro Olaria, no momento em que foi surpreendido pelos policiais civis. Durante uma busca no carro de Tiago, um WG/Golf, cor branca, placa OEN 80-07 de Aracaju, foi encontrada uma pistola Taurus, calibre .40, com um carregador e 10 munições.
“A arma apreendida em poder de Tiago Teles dos Santos foi roubada do 2º sargento da PM/SE, José Carlos Sales dos Santos, morto no dia 20 de dezembro de 2012 por três disparos de arma de fogo no povoado Chico Gomes, município de Areia Branca, crime cometido por dois indivíduos em uma motocicleta CG, de cor vermelha e placa não identificada”, destacou Paulo Márcio.
Tiago Teles cumpriu pena de 5 anos e 6 meses de reclusão por roubo a mão armada, no ano de 2007. “A investigação do latrocínio do sargento Sales continuará sendo conduzida pelo delegado do município de Areia Branca””, finalizou Paulo Márcio.
Da Assessoria de Comunicação da SSP/SE

Comentários