Prefeitura de Itaporanga D’Ajuda antecipa metade do décimo terceiro salário aos servidores

Prefeitura de Itaporanga D’Ajuda antecipa metade do décimo terceiro salário aos servidores

A Prefeitura Municipal de Itaporanga D’Ajuda através da Secretaria Municipal de Finanças efetua nesta sexta-feira, 21, a antecipação da metade do décimo terceiro salário aos servidores públicos municipais 50% do valor do décimo terceiro salário. A intenção é demonstrar reconhecimento pela sua importância.
Prefeita Gracinha decide antecipar parcela do décimo terceiro para sexta-feira (21). (Foto de arquivo/PMI)
O pagamento antecipado do benefício faz parte do planejamento da Prefeitura. “O objetivo da antecipação é possibilitar aos servidores um ‘boom’ a mais no orçamento familiar em pleno período  junino”, e aumentar o potencial de compra dos funcionários nesse período, e assim, impulsionar a economia local, ressalta a prefeita Gracinha.
A primeira parcela do 13º corresponde a 50% do valor integral dos vencimentos, sendo pago aos servidores o valor líquido, sem desconto dos encargos, estes que serão feitos no pagamento da 2ª parcela, que será efetuado no mês de dezembro.
Com o pagamento antecipado da 1ª parcela do 13º salário, a Prefeitura vai injetar  no comércio local aproximadamente R$ um milhão.
a Prefeitura consegue este feito, graças ao esforço da prefeita Gracinha e sua equipe que zela por uma administração pautada na seriedade e no comprometimento e zelo com o funcionalismo público e com a máquina administrativa.
Da T. Dantas Comunicação

Comentários