Duas pessoas morrem em acidente na Zona de Expansão

Duas pessoas morrem em acidente na Zona de Expansão

Denise Gomes e Flávio Antunes, do G1 SE
Duas pessoas morreram em um acidente na Rodovia Melício Machado, na Zona de Expansão de Aracaju (SE), na manhã desta terça-feira (30). De acordo com informações da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv), dois veículos se envolveram no acidente por volta das 8h. A condutora de um dos veículos teve ferimentos leves e foi encaminhada ao hospital, na Zona Sul da capital.
 Ocupantes não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente (Foto: Flávio Antunes/G1)

Ocupantes não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente (Foto: Flávio Antunes/G1)
Ainda segundo a CPRv, as vítimas estavam em um veículo Corsa Sedan que colidiu com um Sportage, que seguia no sentido Mosqueiro/Centro, ao tentar acessar a via. Os dois homens não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
De acordo com o cabo Nailson Silva Santos da CPRv, as vítimas trabalhavam no setor de construção civil, um seria pedreiro e o outro ajudante. “Eles tentaram acessar a via, mas foram atingidos pelo outro veículo que seguia em velocidade sentido ao Centro da capital. A condutora desse veículo foi surpreendida e não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão”, disse.
A motorista foi encaminhada ao Hospital São Lucas, no Bairro São José, na Zona Sul. Ela teve ferimentos leves e passa bem.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para realizar a remoção dos corpos.

Comentários