Mãe e filha estão entre vítimas de acidente na BR-163, diz polícia em MS

Mãe e filha estão entre vítimas de acidente na BR-163, diz polícia em MS

Mãe era técnica de enfermagem e filha, paciente.
Ambulância pertencia a prefeitura de Eldorado, diz polícia.

Do G1 MS
Comente agora
Ambulância ficou completamentedestruída na colisão. (Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)Ambulância ficou completamente destruída na colisão. (Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)
A Polícia Civil identificou as vítimas do acidente envolvendo uma ambulância e um caminhão  na madrugada desta sexta-feira (26), na BR-163, próximo a Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, entre as pessoas que morreram na colisão estão uma técnica de enfermagem, de 65 anos, e uma paciente, de 44 anos,  que era filha da funcionária.
Além do motorista, que ainda não foi identificado, outro paciente, um idoso, de 85 anos, também estava sendo transportado pela ambulância. Segundo o Corpo de Bombeiros, as quatro vítimas morreram no local, ates da chegada das viaturas.
Segundo a polícia,  a ambulância pertencia a prefeitura de Eldorado, a 440 km de Campo Grande. A equipe de perícia esteve no local. A suspeita é que o condutor da ambulância tenha dormido ao volante e invadido a pista contrária, por onde vinha o caminhão. Será aberto um inquérito para investigar as causas do acidente.
Trânsito na rodovia ficou interditado por algumas horas. (Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)Polícia suspeita que condutor da ambulância tenha invadido pista (Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)
O condutor do caminhão, de 57 anos, teve escoriações pelo corpo. Ele foi atendido pelos bombeiros e encaminhado para um hospital em Dourados, a 225 km de Campo Grande.
Ainda segundo a Polícia Civil, os corpos das vítimas já foram retirados das ferragens e encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Dourados. Os veículos serão retirados da pista com a ajuda de um guincho. A rodovia foi liberada no fim da manhã.

Comentários