Polícia Federal apreende 180 kg de cocaína, crack e maconha em Cristinápolis

Polícia Federal apreende 180 kg de cocaína, crack e maconha em Cristinápolis

 180 quilos de entorpecentes apreendidos pela PF/SE. (Divulgação/PRF/SE)

180 quilos de entorpecentes apreendidos pela PF/SE. (Divulgação/PRF/SE)
No último dia 26 de julho, policiais federais prenderam em flagrante um motorista de caminhão transportando 180 quilos de entorpecentes.
No final da tarde da última sexta-feira, durante barreira policial realizada na BR 101, no Município de Cristinápolis/SE, a Polícia Federal aprendeu em um caminhão de cargas: 70 quilos de crack, 10 quilos de cocaína e 100 quilos de maconha, além de 01 revólver calibre 38, com numeração raspada.
Durante o interrogatório, o motorista ROBERT EDILSON SANCHES, 30 anos, natural de São Paulo/SP, responsável pelo transporte do entorpecente em um caminhão de placa DPF 6268/SP, não revelou o local de destino dos entorpecentes apreendidos.
No momento da abordagem ao caminhão, durante a entrevista com o condutor preso, os policiais federais perceberam o excesso de nervosismo do motorista. Ao revistarem a carga transportada, foram encontrados os entorpecentes e arma de fogo escondidos em meio a produtos alimentícios.
O preso foi indiciado pelo crime de tráfico interestadual de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, nos termos dos artigos 33 e 40, V da Lei 11.343/2006 e artigo 16 da lei 10.826/2003, com penas previstas de até 31 anos de prisão, permanecendo em estabelecimento prisional à disposição do juízo da Comarca de Cristinápolis/SE.
Comunicação Social – SR/SE

Comentários